Qual deve ser o final de Nina em 'Avenida Brasil'? Elenco opina
Depois de usar todas as armas para se vingar de Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil", Nina (Débora Falabella) finalmente verá a vilã ser desmascarada diante de toda a família de Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos. Com o objetivo alcançado, qual deve ser, então, o final da protagonista na novela de João Emanuel Carneiro? Depois de ouvir o elenco para saber o desfecho preferido para a megera, agora é a vez de saber o que os atores aguardam para a chef. Todos torcem para um final feliz da cozinheira ao lado de Jorginho (Cauã Reymond).
Para Marcos Caruso, o Leleco, a ex-empregada da mansão precisa se livrar de toda a energia negativa que carregou durante a via-crúcis para se vingar da vilã.
- O final da Nina tem que ser ao lado do Jorginho. Os dois poderiam ir para um paraíso ecológico, com águas cristalinas, para ela se purificar de todas as maldades que foi obrigada a fazer.
Claudia Missura, que interpreta Janaína, aliada de Nina na casa, tem a mesma opinião:
- Sou do time da Nina, torço muito por ela. Quero que ela se livre de todo ódio e rancor que leva no coração e termine feliz ao lado de Jorginho.
Se em "Avenida Brasil" Zezé implica a todo momento com Nina, fora da novela a atriz Cacau Protásio torce por um final feliz:
- Gostaria que a Nina terminasse com Tufão, criando a Ágata (Ana Karolina Lannes) com todo o carinho que ela nunca recebeu da mãe. E acho até que, depois que entendesse todo o seu passado, Zezé trabalharia para Maria Antonieta com amor.
Já na opinião de Juliano Cazarré, o Adauto, a personagem deve ser punida por causa dos crimes que cometeu com o objetivo de vingar o sofrimento da infância:
- Ela deveria passar um tempo na cadeia, afinal, os fins não justificam os meios. Depois que cumprisse a pena, ela seria feliz ao lado de Jorginho.
Par de Adauto na trama, Eliane Giardini, a Muricy, concorda:
- Nina é uma heroína discutível, ela usou de métodos questionáveis para conseguir o que queria. Mas, na verdade, nunca conseguiu superar os traumas do passado. Ela merece desfazer esses nós, se libertar do rancor e ser feliz.
Por sua vez, Letícia Isnard, a Ivana da trama, defende as atitudes da chef:
- Acho que Nina merece um final feliz. Todas as armações que ela fez ao longo da trama foram sempre para o bem da família Tufão. Ela é a grande vítima da novela e merece ficar com Jorginho, seu amor de infância.
Daniel Rocha, o Roni, também deseja um último capítulo cheio de alegrias para Nina:
- Acho que a Nina deve ter um final de conto de fadas. Ela tem que conseguir se vingar da Carminha e ser feliz para sempre com Jorginho.